Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Feliz.....

Olá gente, ainda ando triste por causa da nene que infelimente teve de ir, mais foi um anjnho que Deus colocou em meu caminho.....
Bom vim aki para dizer que estou meia parada nos artesanatos, e que agora me empolguei com as coisas de nene.... estou providenciando uma manta de bebe, feita de saco, já fiz uma para meu afilhado qdo nasceu.
Bom estou tb dando entrada com papelada para adoção de menor, gente quero muito, não imaginava ter esse sentimento, que dor meu Deus......
Não importa se menina ou menino, apesar de que agora to amando uma menina, sendo que minha vida inteira pensei sempre em ter filhos homens... bom o destino a Deus pertence...
Há tenho uma novidade tb.......
Trocamos a moto em um carro, não dava mais...
3 anos de moto, chuva, vento... afe, melhor assim, ..... posso pensar em ter meu bebe com tranquilidade tb.
Bom gente é isso
Quero agradecer os coments de carinho que recebi, vcs sao maravilhosas.......