Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Feira escolar, e novidades



Ola meninas..
Bom essa imagem aí em cima é da feira escolar, na verdade do stand da Cromus, vejam as tendencias para o Natal....



Essas imagens são do stand da Glitter cada coisa linda de babar ...
Amei tudo, desde materiais artesãos...




Bom essa ai sou eu de cara inchada, gorda.....kkkkk, coicoide que me deixa assim, mais to bem é o que me interessa... e o Nino de cachecol, esse cão é um lux gente.
Há inclusive gostaria de dizer que li não sei aonde, que raça lhasa apso come coco.., gente fiquei horrorizada, eu tenho ele e nunca comeu, e espero que não o faça agora né...


Bom gente pra quem não conhece esse é o Anthony mãos de tesoura, foi assim que eu o conheci no stand da Kreateva... gente ele faz tudo na tesoura e sem molde, aki uma pequena amostra..

Afeeeeeee, isso tudo trabalhando,imaginem...
Tenho algumas novidade para mostrar para vocês, mais agora to sem as fotos, to sem pc em casa.
Beijos