Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Emoçoes confusas.....

Gente, esse é pra dizer, dos meus sentimentos e angustias, ocorridos esse fim de semana.

Esse fim de semana recebi de presente de deus uma menina linda que completaria 5 meses dia 24 agora.
Bom a questão é, ela veio pra mim, foi recebida com amor e muito carinho com pessoas e familias, que nunca pensei que me dariam o apoio necessário, qdo derepente, o pai aparece e requeriu a paternidade, meu mundo literalmente caiu.....Eu que estava FELIZ, CONTENTE, pq naquelas poucas horas.. estava com meu bebe no meu colo, meu deus que Felicidade, que sentimento é esse de ser MÃE..............
Mais me coloquei na posição de pai, afinal a mãe da cça não passa de uma FDP, isso mesmo, me desculpem, masi preciso desabafar, a menina chegou em minha casa, fedida, suja, com o bumbum praticamente assado de tanto xixi na fralda e largou a cça dizendo qeu ia no show de Funk, e não derramou uma lágrima sequer....e as roupas... que isso, todas sujas, cheirando a mofo e bolor, meu Deus, o que é isso.
Me apeguei a Deus e a Orixá e pedi para que tudo desse certo, e colocasse na vida da menina linda que esta em nossas mãos o que fosse certo, e não fizesse a cça sofrer, e como DEUS escreve certo por linhas tortas, ela foi com o pai hoje, certidão de nascimento e protocolo de guarda definitiva.
Mais digo á vcs, isso me serviu para que eu pudesse ver, qeu tb sou capaz sim de ser mãe, mulher, e dona de casa.... não sabia como era ser isso, e digo amei a experiencias, masi agora quero e rogo a deus para que isso aconteça o masi breve possivel....
Agradeço a todas e me desculpem pelo desabafo, masi coração ainda transborda de tristeza por não poder ficar com ela.
beijos