Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







minha troquinha de sapos rsrsrs

Meninas, o post de hoje é pra falar sobre a troquinha na qual eu participei no blog a Mokinhas,
tinha que ter algo sobre sapos, então vamos ver o que recebi fiquei tão contente, essa é a primeira troquinha que participo de blogs e fiquei muito feliz.
Minha troca foi feita com a Marcia , ela mora em Cariré Ceará, deve ser uma cidade linda por demais.
Bom minha ansiedade tá d+, quero mostrar o que ganhei rsrsrs
caixa que veio do correio



Olha os presentinhos aí gente ......................



É meninas fora os presentinhos o melohor é ter essa lindona como amiga, nos falamos todos os dias pelo msn, nem que seja apenas um oi.
Assim que ela receber a troquinha dela eu posto aki ok.
beijos.