Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Cofira o sorteio..........

Meninas, infelizmente não tive como esperar mais inscrições, meu prazo máximo foi até o 12:00.
Veja como ficou.

  • Temos 3 amigas de Portugal, a Xana, a Teresa Silveira, e a Sheila, elas irão fazer a troca entre si, pois infelizmente só 4 de Portugal se inscreveu.
  • Agora do Brasil temos 18 meninas, isso mesmo meninas....., superou minhas expectativas, fiquei muito feliz saibam disso.
  • Como todas sabem o prazo máximo é de 50 dd + 10dd de tolerância, dando se um total de 60 dd para o término das trocas, então nosso prazo acaba em 02/12 certo!!!!!!
  • Vamos ver como ficou:
  1. Carla Lina com a Maria Salomé
  2. Simone Gasparini com a Mel
  3. Julia Santana com Regina Célia
  4. Giselle com Cristilaine
  5. Daniela com Eva
  6. Maga Lopes com Patricia
  7. Irma Andreia com Ana Luisa
  8. Glaucia com Ana Paula
  9. Cris Muniz com Elen Pinto

Então meninas, agora é só conversar entre vossas amigas ok.

Quanto ao que trocar, vou deixar a par de cada dupla e ou pessoa a realizar a troca.

Gostaria de estar a par de tudo , o meu email : patriciawarm@gmail.com

beijos