Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Tentativa.....



Olá meninas,


Ia me esquecendo de contar pra vcs, como foi meu sabado, "maravilhoso", passei com a amiga Regina do blog Recriando e Refazendoarte, eu ajudei ela com o pc, e ela tentou me ajudar a fazer croche com barbante, meninas que horror, eu odiei a experiencia, primeiro porque o barbante é muito duro, por masi que ela me incentivasse, não tinha jeito de aprender a fazer aquilo, tive a ligeira conclusão que não levo jeito nenhum para o croche, principalemnte no barbante, e olha que amo croche, já pronto rsrsr, até arrisco a fazer alguma coisa, masi sempre barradinhos de panos de prato não mais que isso rsrsrs.


Bom, continuando, e como muitas sabem eu amo ponto cruz que é minha paixão, as vezes deixo ele de lado para pegar outro bordadinho, mais sempre volto com eel, e como não poderia deixar de mostrar, segue abaixo o que fiz para uma amiga aplicar em um enfeite de porta.
P.S: FOTO TIRADA DE CELULAR


E então gostaram?