Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Enfim, o momento esperado...INSCRIÇÕES !!!

Oi gentemmmmmmm.......
Que felicidade, baseada na enquete vamos fazer uma troquinha hein......que supimpa, espero que tenhasm muitas meninas participando.
Bom para isso, iremos precisar de algumas informações básicas e pra não ficar caro, iremos tb ver endereços para não prejuducar ninguém com correios ok, e outra coisa é ver quantos presentinhos trocar, isso é muito interessante para ninguém ficar desfavorecido.
Então vamos ao que precisamos saber:
  1. Nome da participante
  2. Blog
  3. contato, msn/email
  4. sugestão de trocas e ou quantidades de peças a serem trocadas
  5. endereço completo
  6. Para responder essas perguntinhas, favor responder no email : patriciawarm@gmail.com

Bem, baseado nisso, vou me encarregar de montar as duplinhas.

Para que fique bem certinho temos que ter quantidade pares certo?

Outra coisa, é estipular o tempo da nossa troca, pensei em um mês o que acham?, eu acho que dá para todas providenciar 1, 2 ou 3 peças para nossa amiga de troca.

Então vamos lá.

Espero com todo o meu carinho as inscrições.