Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Meu melhor dia das mães

Olá mãezinhas de todo o mundo............
Hoje vim falar novamente de minhas emoções.....
sexta feira que passou foi a inauguração do grupo REUNIR de apoio a adoção na cidade de cubatão, foi maravilhosa.......... convido a quem puder ir é muito bom, e terá a proxima da cidade de Praia Grande onde resido dia 19/05 no coc Colégio Novo Mundo, estão todos convidados
Bom essefim de semana pra mim foi de todo especial, pq??? eu fiquei com uma Bebezinha de 1 ano e 2 meses, sim, ela é lindo maravilhosa, e me fez chorar om aqueles olhos vazios de quem não tem esperança e nem amor, e nem carinho, pois pe muito diferente o afeto que damos em tempo integral e no abrigo que o afeto é um ou 2 pessoas para 10 cças detro do recinto.
Que delicia, fui mãezona mesmo, não durmi a noite apenas vigiando aquele ser delicioso vindo de Deus, como pode uma mãe não quere seu filho, porém sou bem realista, se não fosse por elas eu não poderia ser mãe, já que não posso gerar o meu dentro do ventre, aguardo a ansiosa decisão do nosso promotor e juiz a liberação da criança no meu perfil.
É Pessoas lindas, pra quem não sabe estou a 1 ano e 2 meses na fila de espera e não é nada fácil, essa demora, enquanto não acontece o nascimento pra mim de meu(a) filho(a), vou assim, cuidando das crianças lindas que tem no abrigo, com AMOR,  com CARINHO, e muita mais muita ATENÇÃO.
Confesso a vcs tb outra coisa, minha preferencia era por meninos, mais gente depois das peças que Deus prega na gente é impossivel não mudar de opinião rápido, eu disse ao meu marido que se nosso filho for uma menina,ele tá frito ferrado e mau pago, vai ter que trabalhar dia e noite kkkkkkkkk, pq é tanta coisa linda não é mesmo.
Ai gente escrevi demais, masi é impossivel de descrever a minha felicidade hoje depois de um dia das mães concedido por deus, com uma bebezinha em "casa" .
Beijos a todas