Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Adoção, ato de amor

O que dizer sobre a adoção
Para quem não sabe estou cadastrada no processo de adoção e habilitada, ou seja, na fila de espera a 1 ano e 1 mês, e com muita ansiedade essa reduzida depois que comecei a ser voluntária na casa da criança onde me divirto e dou muito carinho a todas as crianças que ali estão.
Tb participo de grupos de apoio a Adoção sem eles não conseguiiria segurar a onde, de tanta incerteza, tantas duvidas e incompreensões, como exemplo cito o caso da menina abandonada na caçamba de lixo, sim, foi na minha cidade, e isso repercutiu e muito principalmente para nós que queremos ser pais não importa a forma, escutar e ver que essa criança ainda pode votlar a familia de origem, pois é, um absurdo, masi é a lei.
Por isso estamos na campanha* NÃO QUER SEU FILHO, AO NASCER AVISE AO HOSPITAL PARA QUE ESSA CRIANÇA SEJA ENCAMINHA DA A ADOÇÃO*.
Essa mãe que fez isso foi presa, sim foi, mais não pelo fato de ter largado a criança ali e sim, pelo atentado a vida da mesma, que poderia ter morrido se o catador de latinhas não tivesse aparecido naquele momento.
É minha gente a lei de adoção mudou, mais será que para nos melhororu?
Na minha forma de ver demora-se mais, e olha que nem fui muito exigente, apenas quero meu filho(a), que assim seja o que deus me mandar.
Bom com essa história e repercussão, vcs nem imaginam, o nosso forum recebeu ligações até de Valinhos, imaginem, para quem não sabe o processo de adoção qdo se aparece um bebe ou qqer outra criança em questão, a prioridade é do municipio e depois para o estado.
Sou sincera não me cadastrei no nacional não, prefiro ficar por aki mesmo dentro do meu estado é melhor é mais fácil.
Desculpem o desabafo, mais precisava falar.

* DIA 25 DE MAIO DIA NACIONAL DA ADOÇÃO*
ADOÇÃO É UM ATO DE AMOR