Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Post feliz, mais sem foto por enquanto........

Olá meninas, é bem o que diz o título mesmo, estou feliz, porém cansada que só....
Afe, como mudança cansa, gente, não imaginei que tivesse tanta coisa, até por tudo aquilo no lugar...
Meu Deus, estou até pensando em montar um bazar....de tanta coisa peça de etamine, e canhamo, alguém quer comprar?....
Gente e linhas e lãs.... Afê daki a pouco vou vender tudo.... se alguém quiser é só me avisar...
Bom gente sobre o meu Pai, ele realmente está com a bacia quebrada, e esta apertando a cabeça do femur, com isso faz com que ele não perca a sensibilidade das pernas, mais se Deus permitir, tudo dará certo.
Gente agora minha mais nova felicidade, vcs lembram da minha máquina de costura.... aquela velhinha que mandei arrumar que era de minha mãe, parece que estamos nos entendendo, ontem até consertei umas bermudinhas do maridão que ficou todo feliz.
Fora isso, sinto um sono que meu Deus, niguém merece.....
Outra coisa, fui ao médico, e para quem não sabe eu tenho Lúpus desde 1994 e vivo super bem com ele, porém estava proibida de engravidar, agora o médico Dr. Fuller, chefe da Reumatologia do HC , me liberou de vez, gente to feliz de mais, vcs não tem noção...........
Bom vou indo que to no serviço, e tenho um montão de coisa para resolver, beijos