Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Como prometido

Há um tempo atrás prometi, não me lembro qdo,que postaria a receita de um pulover de lã, que peguei nesse site:



O pq da postagem?, simples, a receita esta incompleta, será que foi só eu a perceber?
Bom a solução foi ligar lá no site da abril e prontamente eles me ajudaram e com isso entrei em contato com a Rosangela que gentilmente me respondeu por email a receita completa.

**AGRADEÇO A GENTILEZA DE PODER ME DAR AS EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS**

Bom agora vem o perrengue, comecei a tricotar essa blusa a mais de 1 mês e qual não me foi a surpresa já a desmanchei mais de 6 vezes, isso mesmo o que acabaram de ler.
Ora por ter ficado gde demais, ora pequeno demais, pq troquei a lã inventei defazer com a lã PLUMA da Linea Itália, que é um espetáculo de lã, mais suguram vários problemas que meu Deus, só dor de cabeça, que como não ando tendo tempo nem de me coçar, só pego para fazer bem no final da noite(será que é por isso??? rsrsrs).
Bom agora ela esta saindo aparentemente como tem de ser, a principio irei postar a receita que a Rosangela me encaminhou ok, e quem queiser mais detalhes entre no site acima citado.
Se não conseguir ver, entre em contato que passo ok.
Não esqueçam de comentar