Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Saudades e informações

Olá meninas.
Quero informar a todas a causa do meu sumiço...
Bom, ando com crises de pressão alta, então so ando ficando no pc no serviço apenas e mais nada.
Qto ao meu marido, a Tia Bete (diabetes) estava alta e requeria cuidados especiais, conclusão eu fiquei ruim, dores de cabeça, e pressão alta ...
Bom mais agora parece que esta voltando tudo ao normal, assim eu espero, tomando muito chá de pata de vaca que dizem ser ótimo para a dianbete.
Mais o problema mesmo é a alimentação, gente eu ainda não me acostumei com o que ele pode ou não comer, que não é só doce, inclui carboidratos, massas e masi algumas coisas, é muito dificl masi não impossivel.
Com isso parei minha vida, minha casa, meus bordados, só vivo para o serviço e cuidar dele.
Bom meninas, espero que na semana que vem eu consiga voltar a minha vida normal, pois tudo meu esta em atraso, bordado trocas, artesanatos, até minha faxina em casa, não tenho masi animo pra nada, o que é isso, cheguei a pensar que estava entrando em depressão.
bom um gde beijo á todas.