Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







Oi amigas!!!!
As minhas queridas amigas Emilia Trajano do www.emiliatrajano.blogspot.com e a Glaucia do www.crochetandosonhos.blogspot.com me convidaram a participar desta brincadeira:
Brincadeira do SIM & NÃO.
A brincadeira é a seguinte:Você completa as afirmações com apenas UMA palavra E depois convida mais quatro pessoas.
Brincadeira do SIM & NÃO
Sou: Carinhosa
Não sou: Chata
Gosto: De viver a vida
Não gosto: traição
Tenho:
Não tenho: paciência
Faço: ponto cruz e bordados em geral
Não faço: (pelo menos tento), não fazer ninguém sofrer
Fiz: bolo de chocolate maravilhoso
Não fiz: economia
Farei: regime, um dia
Não farei: macrame
Quero: meus filhos, que um dia os terei
Não quero: infelicidade
Sonho: viajar
Não sonho: com solidão
Freqüento: minha casa de axé, onde me sinto em paz
Não freqüento: lugares fechados na noite
Aprovo: amizade verdadeira
Não aprovo: mentira
Como: um bom lanche do Gulás Lanches
Não como: fígado
Ajudo: amigas e quem precisar
Não ajudo: quem me fere
Assisto: o que tiver passando
Não assisto: horário político
Uso: vestido de praia
Não uso: social, quer dizer, apenas qdo preciso
Vou: MÃE
Não vou: desistir nunca de ser feliz
Meninas lindas obrigada por tudo, e desculpem se nem sempre as correspondo como deveria.
Quero convidar também as amigas: