Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Comunicado

Eliza, peço que me deixe seu email linda, pois não conmsigo acessar seu blog e ou email.
A todas que puderem ajudar, por favor deixe seu email ok

Pesquisar este blog







brincadeira das 7 pergutas






Olá meninas, recebi a brincadeirinha das 7 perguntas, então lá vai as respostas:
7 coisas que voce faz bem:
1 – Amar ao próximo
2 – Comida, qquer tipo
3 – bordar
4 – tomar deciões
5 – cuidar das pessoas que amo e convivo
6 – ser curiosa em tudo rsrsrs
7 - ir as compras
7 coisas que voce não pode/não sabe fazer:
1 – dizer não
2 – não sou boa de info... rsrsrs
3 – ficar sem net rsrsrsrssr (copiei da amiga Emilia)
4 – sem fazer nada (copiei da amiga emilia)
5 – lavar roupa na mão, (nem por decreto, consigo)
6 – ver coisas erradas e não fazer nada
7 - sem ter amigos em casa
7 coisas que te atraem no sexo oposto:
Essa vou responder no geral ok!
1 – a segurança que me traz
2 – o cobertor de orelha de noite
3 – a sabedoria, para lidar com situações
4 – a simpatia
5- a humildade
6- o corpo de segiraça, pq ele é enorme
7- o cuidado comigo
7 coisas que voce diz:
1 – *tô passada*
2 – *agora não*
3 – *pode ser daki a pouco*
4 – *tudo depende*
5 – *Por favor*
6 - * obrigada*
7 – *eba, iupi, que legal*
7 béguins para as celebridades:
1 – meu afilhado Pedro augusto
2 – o maridão
3 – minha mãe
4 – minha irmã Alessandra
5 –Minha amiga Andréa
6 - Minha secretária Madame rosa
7 – Para os filhos que pretendo ter
7 pessoas que voce quer que responda este questionarios:
Gentem eu não conheço as que indiquei, porém passeio bastante no blog delas.
Um beijo